segunda-feira, 6 de junho de 2011

JOGANDO CONVERSA FORA

Papo de Mulher

Escrever coisas sóbre nós mulheres é muito simples e difícil ao mesmo tempo.
Fiquei dias e semanas pensando o'que escrever, pois são muitos os assuntos a ser escritos. Então resólvi falar o'que mais me aflige.
Sou uma mulher que nas horas vagas sóu dona de casa e fico muito tempo tentando ganhar dinheiro, pois para o mercado de trabalho estou ficando velha.
Eu só lamento pois quando mais jovem achava que o envelhecer seria sinonimo de sabedoria, pois no nossó Pais chamado Brasil envelhecer é sinonimo de ficar em casa sem fazer nada.
Eu me recuso pois não sou tão idosa tenho 45 anos e estou no meu melhor momento de vida. Sem dinheiro, mas em paz comigo mesma.
Não tenho muitas amigas e nem amigos e nem sou bruna surfistinha, mas resólvi fazer este Blog para poder desabafar e criar uma rede de amizade.
Espero que alguém me escreva, para jogar uma boa conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...