sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARA SER UMA MULHER BONITA

Essa noite fiquei pensando como podemos deixar pessoas ditar padrões de beleza.
Pelo que eu saiba gosto é uma coisa única podemos ter gosto parecidos mais nunca vai ser igual.
Para os dias de hoje a mulher tem que ser magra, sem barriga e toda malhada.
Mas eu pergunto e as mais carnudas aquelas que não tem dinheiro para frequentar uma academia, e não vem com o papo de falar "faz corridinho" por que essa não cola. E aquelas que entram na menopausa e não consegue emagrecer de jeito nenhum, me falem estas mulheres devem fazer o que se trancar dentro de casa e nunca mais sair, ficar tomando remédios para emagrecer e quando parar de tomar engordar o dobro.
Fiquei pensando nisto e perguntando "Onde está o respeito pelo ser Humano" por que não deixar as mulheres se sentirem bem sem-colocar padrões.
E as mulheres por que deixa que esses padrões façam de vocês prisioneiras.
Sejam gordas, malhadas, feias, bonitas. Mas sejam Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...