quarta-feira, 8 de junho de 2011

UMA CRIATURA QUE SE DIZ HOMEM

 Bom Dia

 Conheci um homem que foi casado por muitos anos, tem filhos e até netos
Mas parei para pensar, como um homem que passa dos seus 50a volta para casa da Mãe após se separar da sua esposa.
Fiquei pasma ao saber que ele não trabalha e pior ainda não gosta mesmo de trabalho. Pensei e vi que a culpa são das mulheres que passaram pela vida deste homem.
Primeira a Mãe que nunca ensinou a ele ter responsabilidade e sempre deu vida fácil para ele mesmo agora.
Segundo a Esposa que ficou casada com ele por muitos anos e cometeu o mesmo erro e pior ainda não fez ele ter responsabilidade em pagar as contas da casa e nem pagar pensão para os filhos.
Terceiro as outras mulheres que passarão por ele depois e até durante o casamento.
Como nos dias de hoje podemos permitir que homens assim ainda tenham o privilégio de ter uma Mulher como sua parceira.
Pensem nisto.
Deixem aqui a opinião de vocês.

8 comentários:

  1. Boa Tarde

    Mel nome é Mel e realmente oq vc escreveu é a pura realidade.
    Conheço varias pessoas que estão nessa situação e acho uma vergonha uma mulher nos dias de hoje estar com um homem assim
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso
    Vc falou tudo aqui.
    E por isto que eu falo é melhor ficar só as vezes
    Parabens, estarei sempre aqui.

    Ruthe

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Eu estou recomendando o seu blog para muitas pessoas pq eu achei muito real oq vc escreveu
    Acho que as mulheres deveriam realmente ver se tem que ficar com um homem assim.
    Mulheres solidão não mata não.

    selma

    ResponderExcluir
  4. Este cara não é homem e sim uma criatura
    Como homem eu me sinto envergonhado, mas fico mais tranquilo pq a culpa ainda é da mulher.
    Gostei muito do blog

    Arthur

    ResponderExcluir
  5. Mel
    Obrigada por vc deixar aqui o seu comentário
    Espero que vc retorne.

    ResponderExcluir
  6. Ruthe
    Obrigada, respeito a sua opinião, mas ficar sozinha tb é uma escolha.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Selma
    Fico muita grata em saber da sua recomendação para os seus amigos.
    Espero que todos venham visitar e deixar os comentários aqui.
    Cabe a cada um de nós escolher o melhor para si.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...