terça-feira, 30 de agosto de 2011

Peças Eternas: Roupas Básicas que Toda Mulher Deve que Ter




 Embora seja mais do que comprovado que grande parte das mulheres adora ficar atenta as novidades do mundo da moda e fazer compras de acordo com essas tendências, fica claro que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa algumas peças-chave, mais do que utilitárias!




É possível sair de vários apuros quando se pode contar com peças versáteis, que combinam com praticamente tudo e que sem dúvida sempre será uma boa aposta!

Toda mulher deve ter em seu guarda-roupa algumas peças consideradas peças-chave, ou seja, coringas em suas combinações, seja do dia-a-dia ou para a noite. Independente de desfiles ou tendências da temporada, algumas peças sempre poderão ser usadas e o melhor: combinadas de diversas maneiras!

Muitas mulheres consideram essenciais diferentes peças , variando de acordo com idade ou lugares que mais frequentam. Inúmeras peças de roupas podem ser consideradas eternas da moda feminina. Geralmente, essas roupas são peças mais básicas, sem detalhes exagerados ou cores chamativas, diferentes daquelas peças que todos vão notar e relembrar assim que ocorra o próximo uso.

As peças eternas, ou seja, atemporais, além de versáteis, são básicas e permitem looks de caráter diversificado. Fizemos uma pequena de lista de peças consideradas eternas no guarda-roupa feminino. Confira:

Camisa Branca: De manga curta ou longa, a camisa branca é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.




Camiseta ou Regata básica: Toda mulher deve poder contar com uma blusa básica e lisa, sem estampas e de preferência em cor neutra como branca ou preta. Esta pode ser usada com acessórios coloridos ou não, além de outras peças de roupas: com jeans, bermudas e shorts, saias, dentre outras peças.





Vestido Preto: Não é a toa que ele é conhecido como o famoso pretinho básico. Capaz de salvar a noite de muitas mulheres, o vestido preto e básico pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. Na dúvida, aposte no pretinho básico e complemente com acessórios!




Calça de Alfaiataria: Geralmente em cor neutra, a calça de alfaiataria é um clássico da moda. Pode ser combinada com peças mais elegantes para o trabalho ou para festas sofisticadas, ou com roupas mais modernas.






Calça jeans básica: Mais do que um clássico, o jeans é caracterizado por sua versatilidade, conforto e modernidade. De preferência, escolha uma cor escura ou o tom azul do jeans, sem rasgos ou detalhes temporais.



Cardigan: Grande parte das mulheres é sensível ao clima e a melhor opção é sempre ter em mãos um belo cardigan que combine com tudo!



Blazer ou paletó: Além de ser uma ótima opção para um evento do trabalho, também pode ser combinado com peças mais modernas para uma noite sofisticada ou um look mais casual e descontraído.

. Foto:descrição. Foto:. Foto:. Foto:


Acessórios de Cores Neutras: Por exemplo, um cinto, uma bolsa e sapato preto ou os mesmos acessórios cor da pele combinam com qualquer roupa e agregam elegância e sofisticação ao visual da mulher!

. Foto:. Foto:. Foto:. Foto:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...