segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ESMALTE

Esmaltes Verão 2012

Novidades para as unhas agrada qualquer mulher. Talvez por esse motivo o mercado tem se ampliado nesse quesito criando novas tendências e propostas para as belas garras femininas. Uma prova disso é a existência do Nails Fashion Week, primeiro desfile de unhas do mundo, que teve uma edição no Brasil no São Paulo fashion Week desse ano. O evento apresentou os novos conceitos que vão imperar em 2012 com um charmoso desfile de dedinhos inspirado na idéia da blogueira Juliana Lima do Meu Querido Esmalte, que inclusive ajudou na produção.

Tendências 2012

O Brasil é o número um em volume de vendas de esmaltes e sempre que lançam moda relacionada ás unhas, as brasileiras enlouquecem e vão atrás para sair na frente com destaque. As tendências para o verão 2012 já foram lançadas e nomeadas e pelo que podemos ver, tudo vem com muito brilho e cor como manda o figurino verão 2012, literalmente.

Tendência Nail Art Grafismo


A idéia é ousar criando desenhos geométricos em vários sentidos: Diagonais, retas, horizontais e afins. As cores contrastando são o que chamam a atenção nos desenhos super originais. O bom dessa trend, é que você pode criar sua própria Art Nail e sair feliz por aí sem chance de errar.

Cintilantes Escuros


Todas as cores de tons escuros da paleta, com a textura cintilante. Lindo não?

Cintilantes Claros


Essa é bem conhecida. A diferença é que as cores quentes e vibrantes entraram para família. Abuse das cores com brilho. Fica a Dica.

Inglesinha


A tradicional francesinha chegou em nova versão e rebatizada em outro país. A Inglesinha combina cores fortes e abertas e também comporta a nova moda combinar emalte cintilante na ponta nas unhas já pintadas com esmalte fosco. Fica lindo e pode ser muito discreto dependo das cores que escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...