segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Estimulante Sexual Feminino


Muitas pessoas não sabem, mas existe diversos de tipos de estimulante sexual feminino,  para muitas pessoas o sexo não tem muita importância, e algumas mulheres pensam dessa forma, e é justamente para isso que existem os estimulante sexual feminino, pois com o estimulante sexual feminino a mulher aumenta a libido, ficando mais propicia, a ter uma relação prazerosa, para si, e também para seu companheiro. Existem diversos tipos de estimulante sexual feminino, desde estimulante sexual natural a estimulante sexual sintético, por isso, é sempre bom ter uma indicação médica, para sabe se o estimulante sexual feminino, pode ou não, trazer alguma reação adversa para a mulher.


 Dicas para a falta de estimulo sexual feminino

Existem diversos motivos que podem fazer a mulher perder a libido quanto ao ato sexual, muitas vezes a insatisfação com o casamento pode ser um grande motivo para o desestimulo sexual, outro motivo é a falta de interesse do parceiro, quanto a vida sexual da mulher. Para as mulheres o estimulo sexual, é totalmente diferente do que para os homens, mulheres precisam realmente ter vontade, para fazer e sentir prazer, o que nao acontece com os homens, e em muitos casos até mesmo com mulheres não acontece em muitas relações, uma dica boa, é tentar sempre estar inovando quanto a relação, para não deixar cair na rotina.



Tipos Estimulantes Sexual Feminino

O estimulante sexual feminino ajuda sua vida sexual ficar muito mais ativa, existe produtos de uso interno e externo, os de uso interno normalmente são géis aplicados no clitóris com reação imediata que dura até 30 minutos sem manchar suas roupas.
Já para o uso externo é indicado o uso de cápsulas naturais que contém estimulantes capaz de te manter mais ativa combatendo a fraqueza, cansaço, anemia, indisposição, stress, nervos fracos, má circulação, memória fraca, labirintite, impotência sexual, e diminui a frigidez da mulher.


 Receita de Estimulante Sexual Feminino Natural
As propriedades afrodisíacas dos morangos e da melancia se combinam nesta receita resultando num delicioso e natural estimulante sexual.
Coloque 350 gramas de melancia com casca e sementes na centrífuga e junte 150 gramas de morangos sem as folhas.
Os mais ousados adicionam uma gota de pimenta malagueta ao suco conferindo-lhe um sabor ainda mais exótico aumentando o seu potencial sexual.
Este suco deve ser feito com alguma regularidade para se verificar seur efeitos. Não é possível preparar este suco no liquidificador.

Um comentário:


  1. Herectus da PureGen Estimulante Sexual de Alta Performance. Complexo Vitamínico Mineral que Promove Aumento Estrogeno Natural de Testosterona e Libido.
    Herectus também é um Estimulante Sexual Feminino. By PureGen Desenvolvendo Saúde.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...