segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falta de Desejo Sexual – Dicas


Para muitas pessoas o sexo em um relacionamento é o mais importante, mas estudos feitos foi comprovado que mulheres de várias partes do pais sofre com a falta de desejo sexual fazendo com que muitas vezes seu relacionamento amoroso torna-se uma rotina constante trazendo até a separação do casal.
Mas segundo os ginecologistas a falta de desejo sexual é um problema psicológico que faz com que a mulher vire para o lado e dorme na hora da intimidade, e muitas vezes o companheiro não entende que se trata de um problema e de vez melhorar e procurar ajuda de um médico dificulta ainda mais o desejo da mulher.


O que causa a falta de desejo sexual

A falta de apetite sexual sempre é interrompida quando surge vários problemas emocionais como por exemplo: a insatisfação com a vida pessoal, o estresse por causa do trabalho, contas para pagar, tensão, preocupação com os filhos e até mesmo medo do desempenho sexual e o comportamento do parceiro podem afetar o desejo feminino.
O que muitas pessoas não reconhecem é que isso é um problema que afeta bem mais mulheres do que os homens, porém existe tratamento, e para começar a melhorar a situação a mulher necessita da atenção e da compreensão do parceiro sendo o primeiro passo.


 Procure ajuda
Caso você mulher tenha esse sintoma, procure a ajuda de seu ginecologista e converse sobre a falta de apetite sexual, segundo o diagnóstico do médico é possível resolver este problema e você voltar a ter sua vida sexual normalmente com o seu parceiro melhorando sua auto-estima.
Existe casos que é preciso uma terapia para recuperar o interesse pelo sexo, já em outros entra o processo de medicação no qual ajuda bastante repondo os hormônios femininos perdidos. Se você tem este problema é importante você deixar seu companheiro a par de situação e procurar sem constrangimento um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...