terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Maquiagem a Prova D' Água


A maquiagem é usada pelas mulheres ajudando assim a esconder certas imperfeições faciais, porém trás outros benefícios como por exemplo realçar ainda mais nossa beleza através dos traços faciais, porém além da maquiagem comum podemos contar com as que trazem a opção prova d’água.
A maquiagem a prova d’água é realmente mais eficiente, e não somente em dias que você terá contanto com a água e sim para mulheres que tem a pele oleosa, já que a oleosidade da pele faz com que a maquiagem borre. Opte sempre por uma marca conhecida para ter resultados duradouro.

Maquiagem a Prova D’água

Gastar um pouco mais por uma maquiagem a prova d’água faz com que você acaba economizando futuramente, já que você evitará retoques. A dica é usar uma maquiagem a prova d’água de uma marca conhecida e fazer o uso do primer que ajuda a fixar ainda mais a maquiagem a pele.
Encontramos na versão a prova d’água facilmente a base, corretivo, blush, rímel e lápis de olho. A sombra a prova d’água é essencial para mulheres que possui a pele oleosa evitando que a cor desça ou borre evitando com que a cor da sombra suma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...