segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moda Masculina Verão 2012


Os homens estão mais vaidosos e com isso muitas novidades surgem para agradá-los em cada estação. Vejam a moda para eles para este verão!



O que melhor define a moda masculina para o verão 2012  é a descontração, o xadrez e as cores fortes. Depois de uma fase mais sóbria a moda masculina para 2012 finalmente tem tudo a ver com um país tropical como o nosso e traz uma moda colorida, cheia de estampas, listras e xadrez em diversos tamanhos e estilos.


Sabemos que a cada estação a moda muda e aparecem tendências diferentes e específicas para cada uma delas e como a moda feminina também está cheia de cores a masculina ousou bastante trazendo um homem com opções lindas e diferentes.

Já que os homens estão mais vaidosos e curtindo muito mais se arrumar, se cuidar e se vestir bem em todas as ocasiões os estilistas também estão tendo muito mais cuidado com a roupa masculina para que eles possam escolher diversos estilos e possam se sentir bem em todos.

Tendências


  • Para as roupas esportes as cores fortes e a descontração estarão em alta e os homens terão muitas peças bonitas para se vestirem.
  • Para os trajes sociais as cores também estarão em alta como verde, amarelo, rosa, azul além das tradicionais assim o homem moderno estará mais elegante podendo usufruir de cores nada tradicionais.
  • Os jeans aparecerão com mais lycra e mais ajustados e os tênis mais coloridos
  • Se você for mais ousado poderá misturar algumas cores e para os tradicionais existirá a vantagem de poder usar camisas em cores mais vibrantes deixando o visual moderno sem perder a classe e a rigidez das roupas sociais.
  • As golas das camisetas estarão com decote “U” o que deixará os homens mais charmosos.
  • Os acessórios do verão serão os cintos, coletes, bonés e braceletes prateados.

Agora cada homem deve adaptar o seu estilo a moda do verão 2012 e estar sempre bem vestido em qualquer ocasião. E não se esqueçam dos cabelos e do perfume!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...