sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas de como Eliminar a Flacidez após Dieta



A flacidez aparece quando se faz uma dieta rigorosa, mas é possível controlar e amenizar este problema.

 A flacidez é um problema que muitas mulheres acabam tendo depois que fazem dieta e emagrecem bastante. Algumas pessoas possuem mais propensão do que outras e mesmo quando emagrecem pouco acabam ficando flácidas. Os médicos dizem que a hereditariedade também conta bastante, por isso deixaremos dicas bem interessantes de como eliminar a flacidez após uma dieta e ficar com o corpo mais durinho.

Eliminar a Flacidez após Dieta

  • A alimentação é um fator muito importante porque alguns alimentos cooperam para que você fique flácida como as massas, doces e algumas frutas mais calóricas, portanto se você acabou de fazer uma dieta continue com a alimentação balanceada.
  • Beba pelo menos dois litros de água por dia assim você hidrata o corpo e não acumula gordura principalmente na barriga e culote.
  • Coma proteínas porque elas ajudam a eliminar a flacidez e as maiores fontes são as carnes
  • Os exercícios físicos orientados por um profissional vão ajudar bastante já que serão direcionados para as áreas de maior flacidez como a musculação.
  • O colágeno presente na gelatina é um dos grandes aliados contra a flacidez e você encontrará uma grande fonte na gelatina. Muito cuidado em exagerar na dose de gelatinas comuns porque elas possuem açúcar. Você pode encontrar o colágeno em pó em lojas de produtos naturais e misturá-lo a sucos para que o efeito seja mais rápido.
Sabemos que a flacidez deixa a mulher com a auto-estima baixa e é um efeito que a maioria pode ter após emagrecimento e em muitos casos somente a cirurgia poderá resolver. Agora se você adotar as dicas que deixamos para vocês já no início do emagrecimento, irá emagrecer com saúde sem ficar flácida.
As partes que mais incomodam quando ficam flácidas são a barriga, coxas, braços e glúteos.

Vejam algumas fotos

Exercícios e musculação ajudam bastante!
Uma boa academia com exercícios orientados será muito importante.
A barriga é um dos lugares que mais possui flacidez! ( Foto: Divulgação)
Uma alimentação balanceada é um dos aliados para acabar com a flacidez (Foto: Divulgação)
Vejam como a flacidez não fica esteticamente bonita.( Foto: Divulgação)

E em casos mais graves somente a cirurgia plástica resolve o problema. ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...