quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adele elimina mais de 6 kg com dieta vegetariana



Adele emagreceu mais de 6 quilos após adotar um cardápio vegetariano. A cantora não estaria sozinha nessa árdua tarefa em busca do corpo ideal. Seu namorado, Simon Konecki, também estaria fazendo a dieta.

Ao que tudo indica, o pontapé inicial para essa mudança no estilo de vida foi o fato de Adele ter resolvido parar de fumar, segundo o site "Female First".

“Ela encontrou muito mais energia depois de ter parado de fumar e quer realmente ficar mais saudável agora que já está na metade do caminho”, informou uma fonte ao tabloide inglês “The Sun”.

A moça, que anunciou recentemente o lançamento de uma nova canção ainda para 2012, também estaria correndo e fazendo aula de pilates, de acordo com o informante. “Ela sempre teve curiosidade sobre fazer Pilates, mas até recentemente não tinha nenhum tempo.”

Contudo, a perda de peso da artista levantou a suspeita de que o motivo principal teria sido a declaração do estilista e diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, que afirmou em entrevista a uma revista francesa que a cantora estava “um pouco gorda demais”.

Adele, por sua vez, discordou da suposição: “Eu nunca quis me parecer com modelos de capa de revista. Eu represento a maioria das mulheres e estou orgulhosa disso”, assegurou.


Karl Lagerfeld, no entanto, demonstrou arrependimento por sua afirmação e, como pedido de desculpas, enviou uma coleção de bolsas Chanel para a cantora. Isso após ele ser informado de que Adele colecionava o acessório.

Ele também deixou claro que gostaria de se redimir por conta do ocorrido, segundo informou uma pessoa próxima ao estilista ao “The Sun”: “Ele quer fazer as pazes com ela para que eles possam, talvez, trabalhar juntos no futuro”.

Ainda de acordo com a fonte, Lagerfeld estaria chateado com o que disse: “Ele está irritado consigo mesmo porque ele acabou a insultando quando ele, na verdade, queria elogiá-la. Ele a acha linda e a chama de divina”.

fonte de texto e imagem : msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...