sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cabelos do Inverno 2012


E para quem esperava um inverno 2012 com cabelos soltos, volumosos e cheios de sensualidade as semanas de moda internacionais foram totalmente decepcionantes em suas propostas. O que reinou nas passarelas, que apresentaram propostas para o outono/inverno 2012/2013, foi o estilo esticadinho e preso.

Obviamente nem tudo que sai nas passarelas, principalmente na área de beleza, vai para as ruas e vira tendência. O que torna tal proposta em penteados tão interessante é o fato de que ela vem marcando uma presença assustadoramente dominante, semana após semana de moda,

Ela pode não virar a nossa queridinha, mas com certeza os cabeleireiros dos maiores desfiles de moda do mundo já amam cabelos assim. Confira!
Cabelos Inverno 2012



Das versões de penteados que circularam pelas passarelas internacionais, tivemos o clássico coque com os cabelos bem esticadinhos, tanto com efeito molhado como ao natural.

Pouquíssimos desfiles apostaram em coques bagunçadinhos, que tiveram seu momento de brilho em 2010, mas, ao que parece, caíram praticamente em esquecimento. A imagem acima é do desfile da Louis Vuitton, que apostou no coque clássico, bem esticado e com efeito molhado em sua beleza.

Achei que a maquiagem não colaborou muito com o efeito final. Uma corzinha na boca teria feito uma bela diferença.



Já comentei que não gosto muito desse estilo de penteado, mas inegavelmente o dito cujo é extremamente prático e pode ser feito por qualquer pessoa. Outro detalhe é que esse estilo é perfeito para aqueles dias em que nossos cabelos estão nervosos e totalmente fora de controle. Quem nunca?

A imagem acima é do desfile da Dior.

O que achou da proposta de “cabelos bem esticadinhos e presos”? Gosta desse tipo de penteado ou também não faz seu estilo cabelos assim?

Será que vai virar tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...