quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dicas de sapatos para todas as ocasiões!(Feminino/Masculino)



Seja para a colégio/faculdade, o dia a dia, o uso em casa ou em uma festa, escolher o calçado certo para cada ocasião é mais do que uma questão de saber se vestir adequadamente. É também uma opção pelo bem estar e saúde dos pés, por isso, acompanhe a seguir algumas sugestões para ajudar você nesta tarefa:

Noite:

Em bares e casas noturnas é relativa a escolha do sapato ideal. Tudo depende do estilo da pessoa. Em bares valem desde uma rasteirinha até um sapato alto, de salto fino. Em festas raves como a pessoas tendem a dançar muito e ficar em pé a dica é usar sandália, botas, sapatilhas ou tênis, assim ninguém corre o risco de perder a festa por desconforto nos pés. Em boates, para quem gosta de dançar muito, a sugestão é usar sandálias com meia pata.




Faculdade/colégio:

A faculdade e o colégio são ambientes informais, que oferecem maior flexibilidade à escolha dos calçados. Nestes locais o que determina o que colocar nos pés é o estilo de cada um. A dica é escolher sempre o mais confortável, como rasteira, sapatilha ou tênis.



Festas:

Em uma festa onde o convite especifíca o traje que você deverá usar é fácil não errar o sapato, basta seguir as dicas abaixo. Em outros casos, use sempre o bom senso e dê descanso para seus pés em calçados bonitos, porém confortáveis.
- Traje for esporte:
Mulher: sapatos esportivos como botas, sapatilhas e sandálias baixas.
Homem: mocassim, sapatênis e tênis.


- Traje esporte fino ou passeio

Mulher: sapatos ou sandálias de salto (sem brilho)
Homem: sapatos sociais, mocassins pretos ou marrons.



- Traje completo ou social:

Mulher: sapatos ou sandálias de saltos.
Homem: sapatos sociais pretos



- Traje black-tie ou social:

Mulher: sapatos ou sandálias com salto fino.
Homens: sapatos lisos de verniz ou pretos de couro, de amarrar.



Espero que vocês tenham gostado um pouco dessas dicas, e é super fácil encontrar qualquer estilo desses sapatos, eu garanto para vocês, mas qualquer dúvida pode vim fala comigo..Então comentem gente, beijão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...