sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte que brilha no escuro e na luz negra




Oi meninas,

A Bel Col me mandou sachês de amostras de vários produtos, bloqueador solar, máscaras para o rosto, antirugas, etc. Irei testar ainda!
A Stella Almeida foi d+, me mandou um kit completo da linha Keratin, com shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento. Ontem mesmo usei o creme para pentear e achei maravilhoso! Não deixou meu cabelo engordurado, ficou mega macio e com cara de hidratado, depois vou fazer o post bonitinho do kit todo, deixa só eu usar os outros produtos.
E hoje, vou falar desse esmalte, que estou louca por ele e ainda não achei, por enquanto só vi o da marca Sancion Angel e Speciallità, a Sancion tem 2, um que brilha no escuro e um que brilha na luz negra. 



Esse é o que eu quero, até pq nem vou mais pras baladas então quero o do escuro que assim posso ver o efeito em casa mesmo hehehe. Ele é como uma base transparente que pode ser passado em cima de qualquer cor.



Esse é o da Speciallità, esse é mais caro, custa R$10,00 no Mercado Livre, claro que por aqui tb não acho pra vender, mas olha o efeito dele nas unhas, muito show né?


Essa foto peguei de um site que dizia que esse é um esmalte laranja da Big Universo que brilha no escuro, mas eu ainda não ouvi falar desse, será que é verdade? Se for, adorei!!!


Bjinhosss meninas e um ótimo feriadão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...