segunda-feira, 23 de abril de 2012

MODELO PLUS SIZE



Nós recebemos recentemente um e-mail de uma leitora muito fofa do blog, que nos deu uma super dica. Caroline Inácio é de Governador Celso Ramos, e é modelo Plus Size, que pra quem não sabe, são aquelas que não seguem os padrões clássicos da moda, elas têm uns quilinhos a mais, porém, não deixam de ser lindas e capazes de modelar. E é sobre elas que a gente vai falar hoje.



Esse mercado vem se expandindo a pouco tempo, mas já ta causando um grande impacto na nossa sociedade. O primeiro passo de verdade foi dado pela Vogue Italiana, que no mês de junho desse ano teve na sua capa modelos mais cheinhas. A partir daí o assunto teve mais força, e nada mais do que justo, estas modelas conquistarem seu espaço, afinal, não é só de pessoas magérrimas que o mundo é feito. É muito bacana a gente poder ver pessoas de todos os tipos e padrões servindo de modelo para nós. Além do mais, o fato de uma pessoa estar acima do pesa, não a torna menos bonita. Bem pelo contrário, existem modelos cheinhas tão lindas, fotogênicas e ótimas modelos quanto as magras que já conhecemos.


Ao que tudo indica, tanta agências de modelos quanto de atrizes estarão investindo fortemente nesse setor. A gente separou aqui algumas modelos plus size pra mostrar que o efeito de uma fotografia com elas é o mesmo, e por vezes até mais bacana do que a de modelos convencionais.


Legal né? Achamos super importante essa ênfase que estão dando à estas modelos. Não desmerecendo as outras, mas isso serve como um incentivo aquelas que têm vergonha do seu corpo por pesar uns quilinhos a mais. Gente, o importante não é seguir as regras, e sim, sentir-se bem consigo mesmas.


Resolvi selecionar para vocês algumas fotos de modelos plus size para quebrar alguns padrões estéticos estipulados na nossa mente.

As modelos que destacamos não possuem o corpo escultural que estamos acostumados e utilizamos como referência a modelo Gisele Bundchen. Apesar estarmos em uma sociedade que respeita muito mais a diversidade, a maioria dos canais de tv, rádio, internet divulgam padrões de beleza que não correspondem com a realidade da maioria das mulheres brasileiras. Veja abaixo algumas modelos que fogem dos padrões estipulados, mas são lindas, bonitas e sexys e acima de tudo o retrato mais próximo ao da mulher brasileira.

captura de tela 2011 10 24 c3a0s 22 00 22 Essa é a mulher brasileira!
plussize Essa é a mulher brasileira!
plus size sexy black waist nipper Essa é a mulher brasileira!
captura de tela 2011 10 24 c3a0s 22 05 39 Essa é a mulher brasileira!
captura de tela 2011 10 24 c3a0s 22 05 55 Essa é a mulher brasileira!
plus size 01 Essa é a mulher brasileira!
plus size 03 Essa é a mulher brasileira!
plus size 08 Essa é a mulher brasileira!
plus size 10 Essa é a mulher brasileira!
plus size 12 Essa é a mulher brasileira!
v mag7 Essa é a mulher brasileira!
plus size 09 Essa é a mulher brasileira!
plus size 14 Essa é a mulher brasileira!
plus size 02 Essa é a mulher brasileira!
Lembrando que quando falamos de mulheres cheinhas, nos referimos às mulheres que vocês acabaram de ver. Mulheres cheias de curvas, lindas, aquelas que são sexys, que têm onde pegar, com coxão, bundão e peitão.








2 comentários:

  1. Oi seu blog é muito legal,simplesmente amei a postagem de Plus Size,as moças são lindas.sou seguidora já. abraços...Lili.
    http://paposeriodemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. realmente lindo mas e facil,botar modelos so um pouco gorginhas com rostinhos de mulheres q passao por magras neh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...