segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ser gordinha é ser sexy!



Foi-se o tempo em que a mulher gordinha se escondia para não sair na foto!
As mulheres acima do peso estão com tudo! E aquelas que sabem tirar proveito da sua "sensualidade" nem pensam mais na ditadura da balança. Por isso o Mais Você elegeu esta quarta-feira como o dia da gordinha sexy!

Ana Maria apresentou a modelo Andrea Boschin, que é uma modelo profissional tamanho "GG" e dirige fotos de gordinhas para o site “Mulherão”. Esse site tem 1 ano no ar, recebe 200 mil visitas por mês e já tirou fotos de mais de 100 gordinhas bem resolvidas.

A ideia do blog foi da jornalista Renata Vaz, que contou como tudo começou. “Na época, meu namorado pediu pra eu tirar todas as fotos da internet quando a gente terminou. Percebi que não tinha uma foto sozinha, só com amigos e eu vi que não me aceitava. Aí tive a ideia de reunir as minhas amigas para fazermos umas fotos bem bonitas e o blog veio com isso”, disse Renata. 


 A jornalista disse que, graças ao blog, arrumou um namorado. “Uma das gordinhas do blog me apresentou um moreno, alto, lindo e atlético”, contou.

E para falar mais sobre o assunto, Ana Maria convidou duas gordinhas lindas e que o público ama: a cantora Preta Gil e a atriz Priscilla Marinho! “Nós duas somos gordinhas e, como pessoas públicas, podemos mostrar a nossa realização pessoal e profissional. Isso pode servir de exemplo para muitas mulheres. A gente precisa rever essa questão do ‘padrão’. Quem disse que para ser exemplo de beleza você precisa ter aquela perna torneada e sem nenhuma gordura?”, disse Preta.

Preta diz que se considera uma mulher vaidosa e sexy. Ela falou ainda sobre seu relacionamento com o mergulhador Carlos Henrique Lima. “Nos conhecemos em um show meu. E nos casamos sem contar para ninguém. Temos uma super bonitinha e moramos no Rio”, falou a cantora.

Por sua vez, a atriz Priscilla Marinho disse que encontrar roupas no seu tamanho ainda é um grande problema. “Às vezes você quer tanto uma roupinha daquela loja e não consegue porque não tem o seu tamanho”, disse.
Preta falou que “enfrentar um shopping” ainda é um desafio. “Você enfrenta uma maratona e muitas vezes volta triste pra casa”, lamentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...