quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acessórios Femininos Moda 2012 - Fotos e Modelos




O que seria do visual feminino se não estive os acessórios para complementar o visual? Segundo estilistas os acessórios são fundamentais e sem eles ficamos com o estilo pobrinho, os acessórios femininos fazem parte da moda e com ela sempre chega novidade em todas as estações do ano.



A tendência 2012 de acessórios femininos trás bolsas, cintos, calçados de cores neutras, algumas marcas também aposta em cores mais fortes para as mulheres de personalidade forte que gosta de ousar, porém vai uma dica a nova aposta será peças de roupas e acessórios em cores neutras sendo a moda minimalista

Além dos acessórios que fazem parte do conjunto das roupas, exite também aquele acessório que ajuda a valorizar outras partes do corpo e nossa beleza, os anéis por exemplo chegam mais delicados porém com um design bem criativo e detalhes diferenciados

Outros acessórios super interessantes são os colares, pulseiras e relógios que trás variedade em modelos, cores que podem harmonizar em conjunto. Além desses tipos de acessórios tradicionais existe os modelos indicados para o cabelo dando destaque aos fios.

Os acessórios de cabelo cada vez mais está sendo procurado pelas mulheres tendo a função de destacar os fios de uma forma diferente porém original, vale lembrar que você deve evitar acessórios muito grande e com cores muito forte, evitando assim os erros no seu estilo.

Confira abaixo fotos e modelos dos acessórios femininos 2012:












5 comentários:

  1. Respostas
    1. Simone está sumida

      obrigada pela visita e volte mas vzs

      bjs

      Excluir
  2. AI CARAMBA! SEU BLO É LINDO, APAIXONEI!!!! VOU COLAR EM VC AGORA!!!! KKKKKKK BJOCAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nova amiga

      volte sempre e se possível de palpite para novas postagens

      bjs

      Excluir
  3. Adorei o Blog! Vou começar a seguir direto agora! Adorei as dicas de esmaltes e essas aí de cima! Eu conheço uma loja, a Martinetto, uma loja de jóias que vende lindos acessórios femininos! Já comprei lá e recomendo! São de ótima qualidade e a entrega super rápida! Um beijinho e até mais!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...