quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tendência de Batons Escuros, outono/inverno


Já podemos perceber que as tendências de moda e beleza para o outono/inverno 2012, já foram exibidas nas prateleiras e vitrines de varias lojas pelo País inteiro, principalmente no termo de maquiagem, que nem sempre é um meio fácil de estar na moda, existem varias novidades que prometem arrasar em estações como essa, principalmente pelo fato da originalidade de tendências novas.

Para o inverno as cores são algo mais discreto e fechado, como tonalidades escuras mais conhecida pelo vermelho, cinza, marrom, preto e roxo, que são as apostas gerais desse ano, podendo entrar também cores clarinhas como amarelo mostarda, laranja, bege, azul, verde e branco em certos momentos, mais com cuidados.

Portanto o que anda sendo um dos maiores comentários são os batons da estação de frio, com uma tendência vampire, que esta tomando conta das fashionistas espalhadas pelo mundo inteiro, sendo bocas cor de vinho escuro, roxas e ate pretas, pois não é todo mundo que adota novidades como essa que se torna muito inusitada, e a moda é isso mesmo tendo originalidade e ousadia.



Já para as meninas de tonalidade mais clara, as tonalidades roxas bem fortes acaba ficando incrível, podendo combinar com olhos mais discretos de preferência com sombra nude e delineador básico. Para as morenas os tons de uva e vinho, caem super bem , olho tudo e boca nada ou boca tudo e olho nada não se esqueça dessa dica para não errar e por assim vai, procure começar com um batom vermelho escurão e olho discretinho para você ir se acostumando.

Seguindo as dicas e tendências de batons para o outono/inverno você poderá ter a certeza que ira arrasar nessa estação que promete fazer um grande sucesso entre as mulheres.



Um comentário:

  1. Una belleza de ojos y tendencias

    Gracias por compartir
    Que tengas un lindo dia
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...