domingo, 27 de maio de 2012

Casacos da Moda Inverno 2012 – Modelos


http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2012/04/casacos-da-moda-Inverno-2012-Modelos-2.jpg
Tendência de casacos para o inverno 2012

Qual é a peça que mais usamos durante toda a estação de frio? Casaco. Nada é melhor que um bom casaco, quentinho, bonito e elegante para aquecer o inverno e encher de estilo que usa esse artigo super característico dessa estação. Você sabe quais são os modelos que estão na moda em 2012? Então veja as dicas abaixo:

Em todos os anos surgem algumas novidades, porém têm peças que se mantêm sempre na moda, como os clássicos trench coat, que são as conhecidas gabardines. Esse é um tipo de casaco muito bom no inverno porque, além de ser muito elegante, ele também geralmente é feito com tecido impermeável, portanto é o casaco ideal para os dias de chuva. Ele fica lindo com calça jeans e botas de montaria ou salto alto. 


Outros modelos de casacos também se fazem presente em todos os invernos, entre eles estão os blazeres, sejam eles de tecido de lã ou veludo, que está no topo da moda e 2012. Modelo simples e tradicional, fica bem todas as pessoas, com o tipo de corpo que tiver, alta ou baixa, gordinha ou magra. Combina com várias outras peças, principalmente com jeans também. Para o dia a dia nada melhor que abusar do blazer preto básico com jeans e bota. Mude o lenço no pescoço ou cachecol e está sempre com uma roupa diferente.

Os estilo “chanel” também está fortíssimo nesse ano. Este modelo é bem simples, é aquele clássico de corte reto, sem gola e com bolsinho invisível na frente. Super elegante, principalmente se for da combinação branco/nude e preto. Use com brincos de pérola e estará sempre arrumada e linda. O modelo chanel combina muito com o tecido “tweed”, que está muito na moda nesse inverno.

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2012/04/casacos-da-moda-Inverno-2012-Modelos-3.jpg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...