quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cortes de Cabelos Compridos 2012



Preferência nacional, os cabelos longos encantam os homens e figuram como os mais adeptos pela maioria das brasileiras, que não dispensam uma bela cabeleira sexy e bem cuidada. Mesmo com a predominância massiva dos cabelos e cortes curtos nas últimas temporadas, os cabelos compridos resistem e trazem algumas novidades para atualizar o look. Confira!

As “rapunzéis de plantão” podem esperar, em 2012, cortes de cabelo que trazem uma proposta mais moderna aos fios longos, que, em geral, não costumam oferecer muitas possibilidades de mudanças.

Para os cabelos compridos, as tendências de cabelos, centralizam-se nos cabelos repicados que, aliás, nunca saem de moda. O corte de cabelo em camadas e repicado nas pontas continua como tendência forte em 2012. Sensual e elegante, eles favorecerem cortes de cabelo longos, deixando uma imagem além de sexy, super glamourosa.

Ideais para dar aquela modernizada no cabelão, as mulheres que possuem cabelos médios ou longos vão poder repicar as pontas desde os ombros, conseguindo dar leveza e balanço aos fios de cabelo. Este corte deixa a mulher sofisticadas, sendo perfeitos para as que gostam de inovar no aspecto dos fios, mas, sem alterar seu comprimento.


Para favorecer e destacar o volume e a textura dos cabelos longos, os cortes em camadas longas serão as opções mais procuradas e adaptam-se muito bem as que estão deixando cresceras madeixas.

Um corte muito clássico e que ganha evidência é o corte em camadas finas, que pode ser feito nas extremidades dos fios, com suaves camadas que atribuem movimento e leveza ao cabelo. Outra opção, perfeita para cabelos super longos é um corte longo até os ombros, feito todo com camadas redondeadas que enquadrem seus olhos. Fica lindo e emoldura o rosto, destacando ainda mais os seus traços.

Quem deseja uma mudança um pouco mais visível, porém, mais uma vez, morre de medo de perder comprimento nos fios, pode apostar com tudo numa bela franja, que seguem com tudo em 2012. Mais desfiadas, elas podem ser usadas tanto de um lado do rosto, ou retas, sobre as sobrancelhas.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de cortes de cabelos compridos 2012:




Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...