sábado, 19 de maio de 2012

DICA: Tendências de Esmaltes para o Inverno 2012



O inverno ainda não começou, no entanto é um dos assuntos mais falados. Recentemente falamos das novas tendências para o inverno 2012, e hoje vamos dar um destaque especial para as novas coleções de esmaltes.

No último desfile do SPFW (São Paulo Fashion Week) foram apresentadas as roupas e sapatos outono/inverno 2012, mas o destaque também ficou por conta dos acessórios e esmaltes, uma maneira simples e barata de ficar na moda.

Os esmaltes podem garantir um look bem diferente, mudando bastante o visual de qualquer mulher. Vale lembrar que as cores variam um pouquinho dependendo da estação. Abaixo separamos algumas imagens maravilhosas. 

Esmaltes para o inverno 2012 

Assim como foram apresentados nos desfiles, a cor predominante nesse inverno será as cores mais escuras, que garantem elegância e sofisticação para o visual.

- Cores metálicas: A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação, principalmente a cor prata e o dourado. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras. Várias marcas investiram no novo tom, é bem fácil de encontrar e usar. 


- Esmaltes escuros: Como todo e bom inverno, as cores escuras não podem faltar, principalmente o marrom e o cinza. Porém, ao que foi divulgado, as mulheres também poderão investir no azul escuro, vinho, cobre e principalmente os tons dourados cintilantes. 


- Esmalte Bordô: Antigamente considerado brega, a cor vinho está realmente agradando as brasileiras, afinal já é um verdadeiro sucesso fora do Brasil. A cor foi bastante utilizada na década de 90 e promete voltar com tudo. 


- Esmaltes Cromados e Foscos: Quem quer realmente arrasar por investir nesses dois esmaltes. O fosco combinado com cores frias é um maior sucesso, e com certeza vai ser um sucesso nesse inverno de 2012. 


O importante é sempre inovar, aposte também nos esmaltes perolados, com glitter e holográfico. Os tons alaranjados também são um arraso. Veja algumas dicas de esmaltes nas imagens abaixo. 

Dicas de esmaltes para o inverno 2012








4 comentários:

  1. O dourado metálico que vc postou não consigo encontrar... Vc sabe me dizer em qual marca posso encontrar?
    Obrigada,

    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita.

      Marca seria colorama metalico dourado.

      bjs

      Maria

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário

      Volte muitas e muitas vzs.

      Bjs

      Maria

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...