sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas de como usar make com glitter!


A escolha do make é sempre uma das nossas preocupações na hora de se arrumar. Na maioria das vezes, acabamos recorrendo àqueles mais básicos ou aos que a gente sempre usa mesmo.
Para dar um toque a mais no seu visual, e deixar seu make ainda mais bonito e moderno, separamos algumas dicas simples de como usar glitter e arrasar na balada!


Se você gosta de maquiagens bem coloridas e não se importa nem um pouquinho em ser o centro das atenções, inspire-se na Katy Perry e se jogue na combinação de mais uma cor de sombra!
Dicas:
- As sombras que já vem com brilho são mais fáceis de usar e dão um resultado mais natural.
- Para usar glitter com sombra colorida, prefira os que são furta-cor!


Se você tem um estilo mais discreto e romântico, aposte nas cores de sombra mais claras e, se preferir, faça um make com apenas uma opção de cor! Nesse caso, um bom exemplo para se inspirar é Taylor Swift que, na maioria das vezes, escolhe produções mais doces e femininas!
Dicas:
- Ao usar o glitter, faça com que ele seja o diferencial da sua maquiagem. Ou seja, prefira os tons de batom e blush bem discretos e naturais, que sejam próximos ao seu tom de pele.
- Se você não se sentir segura a ponto de usar o brilho no olho todo, faça apenas um traço com ele em cima e em baixo, bem rente aos cílios. Isso vai iluminar e dar mais brilho ao seu rosto!


Agora, se você não tem uma sombra com glitter, mas quer apostar na tendência do mesmo jeito, faça que nem a Avril Lavigne e coloque você mesma um pouco de brilho em cima da sombra. Masss, cuidado!
Dicas:
- Use um fixador antes para não deixar o glitter cair no seu olho ao longo da noite, e atrapalhar sua balada!
- Aplique ele com a ponta do dedo médio, dando leves batidinhas.
- Pese um pouquinho mais no canto interno do olho e vá diminuindo a quantidade e suavizando até o externo.
Pronto! Agora você já sabe um truque a mais para apostar na hora de fazer o seu make.
E aí, gostaram das dicas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...