terça-feira, 22 de maio de 2012

Maiô para Gordinhas – Verão 2013




Maiôs verão 2013 – moda plus size 

A moda não deve ser restritiva, qualquer pessoa tem o direito de sair por aí bonita, bem vestida e usando as peças da moda. Não importa o tamanho do seu corpo, mas sim a sua autoconfiança e amor próprio. Quando o verão chega, para as mulheres mais gordinhas o dilema é o que usar para ir à praia, muitas acabam nem desfrutando das maravilhas do verão por medo do preconceito da sociedade.

Medo? Vergonha? Que nada. Deixe de lado esses sentimentos e aproveite a vida da maneira que você é, pois ninguém é perfeito. Por isso, quando o verão chegar, coloque algo que lhe deixe confortável e linda para curtir tudo de bom que a estação pode proporcionar a você. 

Para que você se sinta bem à vontade, indicamos o uso de maiôs na praia. Assim você aproveita o clima, fica linda e ainda evita qualquer situação desconfortável. Existem modelos lindos que vão lhe deixar muito elegante e com o corpo alinhado, desenhado. Sabendo usar a moda a seu favor tudo é possível.



Um dica muito boa para quem está procurando o seu maiô é investir nos modelos com dois tipos de tecidos, por exemplo, estampado no peito e liso no restante do corpo. O que isso faz? Afina a sua silhueta e ressalta os seios, que geralmente é uma parte do corpo muito bonita. Se você resolver optar por um modelo totalmente liso, tudo bem, sem problema algum. Agora se você desejar um completamente estampado, é melhor ter cuidado ao decidir a estampa. Prefira os desenhos com fundo escuro e estampas pequenas. As geométricas também são ótimas opções.

3 comentários:

  1. E se eu quiser um maiô que esconda as costas e diminua o peito? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. mande fazer um especial para você

    bj

    ResponderExcluir
  3. Que marcas são os maios que a Geise esta usando!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...