quinta-feira, 24 de maio de 2012

Makette Mel: Audrey Hepburn




Uma releitura da make de Audrey Hepburn.

E essa composição em especial é um super exercício para vocês aprenderem a se conhecer melhor. Sacar onde fica o seu côncavo, desenhar o seu olho, entender como o delineador funciona melhor pra vocês. É treino mesmo, gente. Depois que desvendamos os mistérios dos nossos rostos, fica mais fácil, rápido e prático nos maquiar no dia a dia.

Vejam o passo-a-passo:




Não tem erro gatas. É fácil de fazer e dá um super efeito legal.

Como eu disse, foi uma inspiração. Usei uma batom diferente do da foto, uma sombra prata apenas (na referência, parece ter glitter também). Como eu não tenho nem um vigéssimo avo do glamour de Audrey, nem quis que ficasse parecido, seria humilhante para mim (hohoho).

Vou ficar devendo as fotos dos produtos. Minha máquina teve um revertério essa semana e com a câmera do celular não rola.

Vocês vão precisar de: fixador de sombras, lápis preto macio, cotonetes, sombra prata, sombra branca opaca, sombra marrom, para corrigir a sobrancelha, pincel de sombra fofo; pincel chanfrado; delineador líquido preto; rímel; blush rosa, batom rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...