segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem para Pessoas Morenas Claras, Dicas





Como já sabemos várias mulheres adoram maquiagem, na verdade hoje em dia ela já está fazendo parte do dia-dia do mundo feminino, seja para ir a faculdade, trabalho e principalmente balada, não importa o evento ou ocasião é necessário estar sempre com o visual impecável, e para muitas mulheres a maquiagem se tornou indispensável.

Como já sabemos existem várias tonalidades, e obviamente que a sua pode não ficar bem com a maquiagem de outra pessoa, pois existem tons que são especificos para cada tipo de pele e sendo assim nossa equipe selecionou algumas dicas de maquiagem para pessoas morenas claras, assim você não terá medo de fazer aquela maquiagem, sem correr risco de se arrepender depois.

Para mulheres que tem a pele com este tipo de tonalidade, deverá abusar das cores fria como tons azul, violeta, rosa, verdes-azulados, desta forma se for a uma ocasião especial poderá optar pela sombra verde, podendo deixar o seu olhar mais misterioso. Lembre-se, nada de colocar aquela tonalidade fluorescente para não ficar algo muito vulgar.




Alguns tons mais acobreados estão caindo muito bem, e deverão ser usados com freqüência, e a sua grande vantagem é que você poderá aplicar tanto no dia quanto na noite. Com relação ao blush é necessário que você escolha tonalidade como o rosa claro, ou coral, deixando sua beleza com um ar mais saudável.

Com todas essas dicas você não terá risco de errar na hora de fazer a sua maquiagem, seja para o dia-dia ou para uma ocasião especial. Como é possível notar acima o objetivo principal de muitas mulheres é estar sempre em dia com a sua beleza, manter-se bonita a todo instante, e fazendo um conjunto perfeito com o look, roupa, calçados, acessórios, unhas e também a maquiagem que é de grande importância para a beleza de qualquer mulher, vale a pena investir na maquiagem voltada para seu tipo de pele.


Um comentário:

  1. gosto de maquiajem nao para me trasformar mais para minha beleza natural.....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...