quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Que Não Pode Faltar na sua Necessaire no Inverno



Existem diversas mudanças do clima, e a total que é do calor para o frio, acaba fazendo com que o corpo das pessoas acabe necessitando de diversos cuidados especial, como a proteção, hidratação e muito mais, porem se para a estação do verão o sol queima a pele das pessoas e acaba exigindo que possamos usar o protetor solar, no inverno o frio resseca as partes expostas do corpo em geral, como mãos, boca e nariz. Mas com base nisso devemos ter em mente os seguintes cuidados a qualquer momento do dia, sendo bom carregar sempre na bolsa e na nécessaire, itens especiais.

Em primeiríssimo lugar, iremos falar do frio intenso e vento super forte, que acaba ajudando e dando benefícios para que a pele acabe ressecando, ficando ardida e também rachada. A boca acabou sendo uma das melhores áreas do corpo que sofre nessa estação acaba protegendo. Mas existem protetores específicos para o verão e outros para o tempo mais frio, procure carregar o seu em sua bolsa aonde quer que você vá, sendo aquele que você pode e deve usar em baixo do seu batom do dia-dia. 



Com a sua boca hidratada, procure passar pelo passo da mão, pelo fato que não é todo mundo que deseja usar luvas e também tendo varias vezes as suas atividades que pode exigir o tato, ficando expostas e recebendo o ressecamento em geral, caso você queira manter-la macias e hidratadas, procure investir em cremes para as mãos, tem varias opções no mercado, inclusive em tamanhos pequenos, sendo feito especialmente para que pudesse caber em sua nécessaire.

Para o rosto não é somente a boca que fica sem proteção, é necessário que você coloque um hidratante facial em sua bolsa também, pois ele recebe a camadinha natural, que não é suficiente, e você devera passar em cerca de quatro vezes por dia. Mas procure aplicar sempre antes da maquiagem, que é aliada do inverno, e na maioria das vezes o pó poderá tornar-se dispensável.

A maquiagem é necessária, então leve sempre com você, mantendo o ar mais saudável e bonito ao mesmo tempo, colorindo a sua pele e deixando mais elegante, feita a base com 10 itens você tem tudo que precisa para que possa manter o seu inverno incrível e bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...