sexta-feira, 4 de maio de 2012

Qual a melhor máscara para cílios segundo as leitoras do Beleza e Saúde?


1. The Colossal Volum’ Express


Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.


2. Máscara de Cílios The Falsies Volum’ Express Maybelline


Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar..


3. Avon Super Shock


Deixa os cílios até 12 x mais volumosos com uma única aplicação. Dá volume imediato aos cílios em apenas uma aplicação. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Aplicação perfeita que não acumula nos cílios.Textura leve e secagem rápida.

4. Lápis Contém 1 grama


Qual a pior máscara ou lápis segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A maioria das leitoras não especificaram exatamente o produto: os mais citados como piores foram: lápis Avon color trend, máscara incolor Avon, lápis da Natura e máscara da Loreal.
Destaque: Lápis kajal da Natura


Estou colocando o lápis kajal da Natura em destaque porque foi um produto muito citado. É o querido de muitas e o odiado também, ou seja, ganhou muitas notas 10 e muitas notas 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...