sábado, 26 de maio de 2012

Tendência de Casacos Outono Inverno 2012, Modelos, Como usar




Um dos maiores destaques e tendências do momento são relacionados ao inverno 2012, e o que será moda na próxima estação são os modelos de casacos incríveis, deixando qualquer mulher ainda mais bonita e elegante. Se você deseja conhecer as novidades e tendências de casacos femininos 2012, confira ainda nesta matéria tudo sobre esse assunto:

Os modelos que mais foram vistos nas semanas de moda, estão sendo os casacos compridos, estilo sobretudo e também os modelos de sobreposição onde a mulher fica ainda mais elegante e não deixa de ser feminina, pois esse é um cuidado muito importante que todas deverão ter na hora de formar os looks incríveis, pelo fato que os casacos são peças grandes e acaba puxando os dois lados seja masculino e feminino, por este motivo você poderá adicionar detalhes como cinto, lacinhos e uma estampa feminina.

Os casacos mais curtinhos também terão espaço nas próximas estações e pode ser uma grande aposta, principalmente para quem deseja usá-los para trabalhar ou até mesmo realizar outras atividades do dia a dia.


Para isso, selecionamos algumas dicas para mulheres modernas que desejam usar casacos de inverno em 2012, procure investir em uma cor mais clara ou cores neutras como preto, cinza e marrom. Essas são as cores mais utilizadas na estação mais fria do ano, mas tonalidades vivas e alegres também conquistaram seu espaço como vermelho, rosa, verde, azul e amarelo. Para aqueles que apostarem em tais cores, lembre-se que não poderá exagerar na escolha das demais peças e até mesmo dos acessórios.

De uma olhadinha em vitrines de lojas e confira como os modelos de casacos de inverno 2012, estão tomando conta das lojas. Em relação aos preços é válido ressaltar que eles variam muito de acordo com o modelo, tamanho, marca e loja onde será efetuada a sua compra, os preços vão de R$100,00 a R$1.000,00, então vale a pena escolher de acordo com a sua disponibilidade financeira e gostos também.

Pensando em te ajudar ainda mais o Globo dicas selecionou especialmente para vocês leitoras os modelos de casacos femininos que estarão em alta em 2012, confira cada uma das peças e veja aquela que mais combina com seu estilo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...