segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tendências de moda outono inverno 2012 para gordinhas (Plus Size)






Dicas de moda inverno para gordinhas

O inverno está se aproximando a cada dia e já podemos ver centenas de vitrines com o melhor da moda para a estação de frio em 2012. O único problema é que nem todas as roupas lindas da estação chegam ao mercado nos tamanhos que atendem aos padrões das clientes plus size. Mesmo com essa restrição ainda existente, é possível encontrar peças lindas e que suprem as necessidades dessas mulheres.

O inverno é uma estação um pouquinho complicada quando se fala em roupas, isso acontece porque necessitamos de mais peças e, geralmente, as roupas são mais rentes aos corpos, o que dificulta a procura pela vestimenta ideal, que vista bem e deixe a pessoa que está usando bem confortável. Bem ao contrário do que acontece no verão, onde usamos muitos vestidinhos e shorts, roupas básicas e de conforto garantido.



Mas é possível usar e abusar de certas peças no inverno, fazendo muito bonito pelas ruas. Entre elas estão as calças jeans combinadas com os casacos trench coat, que deixam qualquer mulher linda e elegante. Este look pode ser usado com botas de salto ou os modelos de montaria, ótimos para quem quer uma proposta mais básica e “relax”.

Os vestidos também podem ser trazidos para o inverno, invista nos modelos com manga longa combinados com meia-calça, fica lindo e ainda pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em uma ocasião especial. Para o dia invista nas botas, também como os modelos citados acima; já para a noite, é melhor usar uma ankle boot ou scarpin fino.

Para dar um toque a mais, aposte nos acessórios para o pescoço, as echarpes são ótimas para o dia e noite, dependendo do material escolhido. Também é possível usar o mesmo acessório, mas confeccionada em pele fake, fica lindo e muito elegante.




Atualmente as mulheres gordinhasganharam destaque no mundo da moda.Acontecem vários desfiles só com elas e para elas que agora são chamadas "Plus Size".

As tendências para o outono inverno 2012 traz para essas mulheres os mais variados modelos. e elas podem assim escolher o que mais combinar com seu estilo sem ficar presa às antigas convenções e achar que moda para gordinhas tem que ter roupa preta e larga.

Porém você deve ter bom senso e usar as roupas que além de ter um bom caimento,valorize o que você mais gosta no seu corpo e esconda ou disfarce o que menos gosta como uma barriguinha saliente e os indesejáveis pneusinhos.

Trend coats podem ser combinados com calças, bermudas ou até vestidos, para diversas ocasiões formais ou não.Para que alongue e afine a silhueta use-o aberto, pois assim criará uma linha vertical.




Vestidos ou saias com meias e botas mais curtas tipo as ankle boots deixam a mulher elegante e super charmosa..

As sobreposições continuam em alta, use tons neutros para contrastar e sempre aposte em linhas verticais valorizam seu corpo.












2 comentários:

  1. Amei a coleção inteira simplismente demais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.

      Volte mais vzs sua opinião é muito impotante

      bjs

      Maria

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...