quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unhas com Renda: Como Fazer, Recortar e Colar, Passo a passo e Modelos




Quando se trata de unhas, sempre existe uma novidade. As garotas estão sempre inventando modas que se espalham pelo mundo e são vistas nas mãos até mesmo das famosas. A última novidade que caiu no gosto popular foi a das Unhas com Renda. Isso mesmo, você não ouviu errado.
Antes que você pense num esmalte com o nome renda ou num adesivo que imita a tela, nós explicamos. Na verdade é uma nova de técnica de fazer unhas que consiste em colar um pedaço de renda sobre as unhas feitas. O efeito é incrível e faz valer a pena todos os esforços









Para começar você precisa fazer sua unha aplicando um esmalte colorido (de preferência bem forte para criar um belo contraste). Depois de dar cor as unhas é só recortar a renda. Existem duas formas de cortar: a primeira é no formato da unha, o que dá bastante trabalho, e a segunda é em forma de retângulo.




Se você cortar no formato da unha, precisará colocá-la sobre a unha e passar um esmalte extra-brilho por cima para fixar. Se cortar em forma de retângulo o procedimento é o mesmo, a única diferença é que depois você precisará cortar as sobras com um alicate de curtícula.

Pode não ser a coisa mais fácil do mundo, mas com certeza é a opção perfeita para quem quer arrasar e mostrar que entende de unha. Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.



4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...