terça-feira, 29 de maio de 2012

Unhas Decoradas de Jornal: Passo a Passo


Unhas de jornal 300x200
Gente,é muito fácil!
quando eu vi esse passo a passo no blogue
sabetudo.net
eu achei que seria algo difícil e que 
precisaria de pincéis e muita habilidade
com unhas/desenhos. Mas que nada,é muito fácil.
Confira:


Material

1 pote pequeno

 Álcool
 Esmalte branco
 Base
 Extra-brilho

Unhas jornal 300x200

Pinte as unhas com o esmalte branco  ou a cor que deseja se for possível escolha cores claras para as letrinhas aparecerem.


Unhas jornal decorar 300x200

Recorte pedacinhos de jornais e coloque um pouco de álcool no potinho para mergulhar os pedacinhos de jornais.Mergulhe o jornal no potinho com álcool a aplique na unha, Obs. para um melhor resultado aplique  na unha com o esmalte meio seco .
Provador unhas jornal 300x200

Apóie sua mão  para que fique firme e pressione o pedaço de jornal com álcool nas unhas mas tome cuidados para não mexer o jornal para não borrar.

Espere por alguns minutos e retire o papel delicadamente e faça o mesmo processo com as outras unhas.

Unhas decoradas 300x200

Deixe secar normalmente e passe uma camada de base extra brilho para finalizar.




12 comentários:

  1. Putz!!!
    Apaixonei por essa idéia, não conhecia.
    Já tô aqui implorando pra minha irmã fazer em mim. Aí te conto.
    Bjao e linda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Bruxa, que bom que vc deixou o seu comentário.

      Estou esperando vc aqui para me falar com ficou

      Bjs

      Maria

      Excluir
  2. muito bom e facil também, vou tenter fazer na minha unha também bjooos

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei
    quero muito fazer na minha unha to anciosa pra minha irma fazer em mim
    tomra q ela faça
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vc deixar sua opinião.

      volte mais vzs e me conte como ficou.

      bjs

      Maria

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser alcool em gel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida (o) anonimo

      Tem que seguir conforme o texto pois este metódo do texto é que foi que realizamos

      bjs

      Maria

      Excluir
  6. achei incrivel, vo agora mesmo tentar fazer em minhas unhas!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga amo esmalte.

      Depois passe aqui para deixar seu comentário e dar novas ideias.

      bjs

      Maria

      Excluir
  7. Olá! fiz um teste e como o jornal que eu tinha em mãos era antigo não deu certo, testarei com um jornal do dia!!!! depois posto aqui ok
    BJS PAULA LIMA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...