quinta-feira, 10 de maio de 2012

Unhas para casar: confira sugestões e modelos para o grande dia



No dia mais esperado pelas noivas o que não pode faltar são unhas bem feitas e combinando com o estilo de casamento. Para uma cerimônia mais tradicional, as francesinhas são a melhor pedida. Mas você pode ousar!


Se você está ansiosíssima e já roeu todas as unhas, não tem problema: para o grande dia, experimente as unhas postiças, elas podem ter diferentes tamanhos e deixam suas mãos ainda mais femininas.


Experimente colar rosinhas e strass, vão dar um ar sofisticado (e ousado) às suas mãos. O ideal é combinar com vestidos sem muitos brilhos.



Durante as comemorações do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton foram lançados adesivos de unhas com o casal. Você pode criar moda e aparecer no seu casamento com essa novidade, não seria divertido? É claro que na estampa estariam você e o seu amor.


As charmosas e clássicas francesinhas nunca vão sair de moda. Você pode deixá-las mais delicadas aplicando algumas florzinhas.


Ainda falando de francesinhas, elas são as preferidas das noivas. Você pode somá-las à técnica de nail art e pintar diversos desenhos. Como são feitos com tinta demoram mais para saírem das unhas.


Deixar as unhas em cor vermelho vivo pode assutar, mas ficam lindas combinadas com um belo buquê de flores da mesma cor.


As unhas com brilho são para aquelas que gostam de ousar: não ficam nada discretas, mas arrasam!


O strass leva para as mãos luminosidade e classe.


Simples, delicado e clássico, o perolado é tom que fica sutil em qualquer tipo de pele. Vantagem: por ser uma cor mais clara, vai ficar nas suas unhas até o fim da Lua de Mel!


Essa opção de francesinha é mais larga e deixa os dedos mais alongados.

Se você gosta de algo discreto, porém quer chamar atenção para um detalhe, há a opção de ressaltar com strass, cristal ou mesmo uma pedrinha preciosa em apenas um dos dedos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...