terça-feira, 22 de maio de 2012

Vestidos Longos para Gordinhas




Moda GG – vestidos longos 

A moda dos vestidos longos pegou mesmo, todos os dias nós vemos dezenas de mulheres pelas ruas usando diferentes modelos, algumas acertando e outras não. Pois é, apesar dessas ser uma fortíssima tendência, não são todos os modelos que servem para todas as mulheres. É claro que todas podem usar o que está na moda, mas precisamos adequá-la ao nosso corpo, fazendo com que isso nos valorize, e não que o efeito seja contrário.

Algumas mulheres do tamanho GG às vezes acabam sofrendo no momento de fazer compras, nem tudo aquilo que está na moda tem para o seu tamanho ou fica bem em você. Mas isso é problema do passado. Se você é gordinha e quer muito usar e abusar dos vestidos longos, seja feliz. Elas ficam lindos em você e podem até afinar a sua silhueta, acredita? É só escolher o modelo adequado. 

A melhor maneira de acertar é mesclando tecido liso com estampado, ou totalmente liso, mas com detalhes em uma parte e na outra não. Compreendeu? Funciona da seguinte maneira: você escolhe um modelo com o busto em tecido liso e a saia em tecido estampado, com fundo escuro e estampas pequenas. Por quê? Porque isso visualmente valoriza as suas curvas. Se você marcar a cintura vão saber que ela existe, se você usar tudo muito largo, pode parecer ainda mais gordinha.

Um detalhe bastante importante é o comprimento dos vestidos, eles devem ir até o peito do pé, nada de mostrar as canelas. Mostre apenas a pontinha dos dedos, assim você fica mais alongada. Quando o vestido longo for para uma ocasião mais elegante e formal, o ideal é que ele seja de um tecido totalmente liso. A graça do modelo estará nos detalhes, que devem ser suaves, mas que enfeitem ao mesmo tempo. Invista em um busto com um tecido drapeado ou uma flor próxima ao ombro. O restante deve ser liso e levemente fluido. Os modelos próximos ao corpo não ficam bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...