terça-feira, 19 de junho de 2012

Camisas de Renda – Como Usar

Camisas de renda – transparência na medida certa

Há algumas temporadas as rendas chegaram ao mercado da moda e estão se mantendo ainda muito fortes até agora. Já foram usadas regatas, saias, shorts e vestidos, agora que estamos no inverno a vez é das camisas. Essa peça super sensual e charmosa pode deixar algumas dúvidas na hora de montar os looks. Veja como usá-la sem erros.

Por que será que as camisas de renda são difíceis de usar? Certamente o maior medo que temos na hora de montar um look com elas é o risco de parecer ousado demais, ou até deixar o visual vulgar. É um risco que se corre quando se sabe a maneira certa e usar uma peça desse estilo, mas para tudo existe solução e, neste caso, ela é bem simples.

Não há melhor e mais simples dica do que esta. Que usar uma camisa de renda toda trabalhada nas transparências? Então, coloque uma regatinha por baixo. Viu como é simples. Isto mesmo, não é legal ficar exibindo demais o seu corpo, os braços e colo já estarão de fora, sua barriga pode ser resguardada, até porque nunca sabemos quando uma calça, saia ou short irá dar aquela apertadinha e os pneus vão dar um saltinho para os lados. Melhor mesmo é evitar.

Essa blusinha pode ser uma regatinha normal, geralmente da cor da blusa. Quando a camisa for nude, rosinha, bege, azul claro, cinza e outras cores assim delicadas, não faz mal que a blusinha seja branca, fica melhor que preta. Deixe a preta para usar com as camisas de mesma cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...