sexta-feira, 15 de junho de 2012

COMO APLICAR CORRETAMENTE O ESMALTE CRAQUELADO


Encontrei todos bem organizados na prateleira de uma perfumaria, muitos craquelados de todas as cores. Eu não podia sair de lá sem um, até que o preço tava bem atraente R$5,50. Peguei logo o preto por acreditar que este deste o melhor efeito. E lá tinham vários vidrinhos do Dote, até os holográficos (que não são tão holográficos assim), . Pelo menos não sai de mãos vazias.

Agora chega de blá blá, e vamos ao que interessa.


E foi amor a 1º pincelada. Me encantei por esse efeito. Parece mágica é só passar na unha e em segundos os esmalte começa a criar as rachaduras. Passei o esmalte branco porque ele foi quem mais destacou o efeito craquelado



Este vidrinho é o culpado por essa transformação no esmalte. Contém 8 ml de um efeito fantástico. Um detalhe este é o meu primeiro esmalte da marca.



Antes e depois do craquelado. Realmente é uma transformação radical no esmalte.




Passo a passo:

1º - Passei 3 camadas de esmalte branco (aguardei secar).
2º - Passei uma fina camada de esmalte craquelado preto. passar uma camada muito grossa o efeito não fica legal.
3º - Esperei alguns segundos para que as rachaduras surgissem.
4º - O esmalte craquelado é fosco, então é preciso passar uma camada de extra brilho.


E pronto. Agora é só desfilar por aí, chamando atenção e fazendo muito sucesso com suas unhas.




Bom, todas devem saber que sou santista. E esse esmalte combinou muito com o distintivo do meu time. Santos sempre Santos!!!!



Também testei com outras cores, como podem ver: verde, azul e rosa. Mas o meu preferido é o branco. E vocês o que acham?

Creio que  é o ano do esmalte craquelado, pois muitas empresas nacionais estão investindo neles. Além da Ellen Golg também temos a Ludurana, Rivka e Big Universo. Sem falar dos inúmeros esmaltes gringos. Aliás tudo começou com eles. Pois as marcas nacionais estão antenadas nas tendências, e nós maníacas fazemos com eles busquem cada vez mais novidades.

Espero que tenham gostado de tudo que mostrei. Beijos, bom fim de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...