sábado, 2 de junho de 2012

Cortes de Cabelo Masculino 2013: Tendências e Fotos



Ao contrário do que muitos pensam não é só a mulher que se preocupa com a aparência do cabelo, hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e com isso, estão cuidando muito mais dos fios de cabelo. O ano de 2012 nem acabou ainda e as tendências para o corte de cabelo masculino em 2013já estão surgindo e fazendo muito sucesso.

Os homens que gostam de inovar e usar cortes diferentes e originais vão gostar muito da nova moda de cabelo masculino, as franjas estão chegando com tudo dando um charme maior para o rosto dos homens, confira um pouco mais sobre a moda e as novidades relacionadas aos cortes de cabelo.

Cortes masculinos 2013

A franja para os homens está na moda e vai continuar por um bom tempo ainda, é possível usar a franja para penteados diferentes, por exemplo, o topete pra trás, quando junta a franja com o cabelo sai um resultado muito bonito e original, penteado ideal para os homens que gostam de seguir a moda, é um penteado clássico e ao mesmo tempo moderno.




Para o homem que tem um estilo mais descontraído, a dica é fazer um corte simples e repicado, além de ser muito bonito ainda traz inúmeras possibilidades de penteados diferentes.

O moicano é um estilo que também chegou para ficar, porém agora ele está diferente do moicano que somos acostumados a ver, agora a parte com cabelo é maior e apenas o lado, mas uma parte menor, é raspada, basicamente o mesmo estilo de corte do jogador Neymar do Santos.

É claro que os cortes mais curtos, tradicionais masculinos também continuam na moda, principalmente aquele estilo de moicano sem precisar raspar a cabeça, apenas na ponta, como se fosse um simples topete.

Para quem ainda está com duvidas em relação a qual corte de cabelo usar, nós disponibilizaremos aqui algumas fotos com os cabelos da tendência, lembre-se que por mais que o corte seja bonito ele deve combinar corretamente com o tipo do seu rosto. Por isso peça sempre a opinião do seu cabeleireiro sobre qual é a melhor opção para o seu tipo de rosto. Abaixo você vejam algumas fotos de cortes de cabelo para homens.




32 comentários:

  1. Pq só colocam cortes para quem tem cabelo liso? Nem todo mundo é assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure dentro do blog que vc vai achar oq vc esta procurando

      Excluir
  2. Concordo com o amigo de cima!

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldade de definir qual seria meu "tipo de rosto". Quais as dicas para eu saber isso?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dentro do blog tem um post que detalha todos os tipos de rosto.

      de uma olhadinha ok

      bjs

      Excluir
  4. cabelo cacheado, qual a prposta para 2013?

    ResponderExcluir
  5. Gostava de saber qual seria o melhor corte de cabelo para mim visto que o tamanho e medio e que tenho umas boas entrdas laterais obrigado pela vossa disponiblidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar fazer um post sobre esta sua duvida

      aguarde

      bjs

      Excluir
  6. Faltou o do cristiano ronaldo muito mass!!

    ResponderExcluir
  7. tenho o rosto gordo e cabelo liso e curto qual melhor corte.

    ResponderExcluir
  8. ola. ando num dilema para escolher o corte certo. Tenho o rosto oval, o meu cabelo é grosso, seco e ondulado. o que fazer?

    ResponderExcluir
  9. olá, me chamo joao cesar tenho 14 anos e como todo adoleçentes gosta de ficar na moda gostaria dde saber qual corte combinaria comigo?
    tenho um rosto normal, sou branco, tenho cabelos castanhos escuros tipo um louro, e cabelos pequenos, queria um corte que seja meio "macho" pq corte que seja de viado eu nao corto nem a pau o cara.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de pedir desculpas por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas. Ou para quem pensa em presentar alguém sem gastar muito.


    NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.



    J.Z. Magazine
    www.jzmagazine.com.br
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...