sexta-feira, 8 de junho de 2012

Creme Caseiro para Manchas no Rosto


A pele do rosto é a parte do corpo que tem a maior exposição em varias situações, sendo assim que elas acabam sendo mais propicias para ter espinhas, manchas e outros problemas na pele, então antes de qualquer mancha ou outro tipo de problema é preciso estar cuidando sempre da região, lavando e protegendo com protetor solar, portanto após as manchas já aparecerem alguns cuidados deverão ser tomados para não agravar o caso. Portanto se você sofre com isso, confira a baixo alguns tipos de cremes caseiros:

Receita de Hipoglós

O que usar:

- Hipoglós

- 1 tampa cheia de Bepantol

Como fazer:



Misture bem os dois ingredientes

E como usar:

Passe a mistura por todo o rosto e deixe agir por cerca de vinte e cinco minutos. Após isso, retire com água e aplique protetor solar. Repita o procedimento três vezes na semana.

Receita de Pepino

O que usar:

- 4 folhas de hortelã

2 gotas de óleo com qualquer essência

- 100 ml de água

- ½ pepino cortado em fatias finas

E como fazer:

Bata em um liquidificador todos os ingredientes e deixei descansar de um dia para o outro. Após o tempo decorrido, coe e adicione o produto obtido em um borrifador.

Como usar:

Espirre sobre a pele todas as manhãs, espere secar e aplique o protetor solar.

Se você tem problemas com manchas na pele, não fique mais esperando por nada. Escolha uma das duas receitas caseiras para fazer e não dê mais desculpas para as suas manchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...