sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esmalte Magnético Essence

 


Há muito tempo a tecnologia tem se aliado aos produtos de beleza e cosméticos para apresentar produtos cada vez mais modernos e com funções nunca antes imaginadas; como os esmaltes, que atualmente estão causando frisson nas mulheres, com produtos com efeitos cada vez mais diferenciados, como o efeito craquelado, ou o efeito holográfico. Mas, a grande novidade do momento é o esmalte magnético, onde é preciso utilizar um pequeno imã para conseguir o efeito desejado.

Como Usar Esmaltes Magnéticos Essence
A marca Essence desenvolveu cinco cores de esmaltes magnéticos, são elas: Miracle Shine (cinza claro perolado), Magic Wand (rosa retrô metalizado), Mystic Wish (cinza metalizado), Hex Hex (cinza chumbo metalizado, e Pixie Dust (dourado claro metalizado).



O efeito magnético é possível graças às micro partículas que compõem o esmalte, e que quando aproximadas do imã, formam desenhos nas unhas.




O procedimento para utilizar o esmalte magnético é muito simples, basta fazer a unha normalmente, lixando e retirando as cutículas; você também pode passar uma base antes de passar o esmalte magnético. E logo em seguida, aplicar uma camada bem generosa do esmalte na unha (faça uma unha de cada vez), e com o esmalte ainda úmido aproxime (mas, não encoste) o imã das unhas, e mantenha nesta posição por vinte segundos. Faça o mesmo procedimento em todas as unhas. Acesse o site Essence e conheça todas as cores de esmaltes magnéticos.

Assista ao vídeo e confira como utilizar o esmalte magnético Essence.


Um comentário:

  1. as gravidas podem usar esta marca de verniz??? dizem k se tiver chumbo não podem!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...