sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmaltes – Coleção Ultimate 3D da Top Beauty


E para as mulheres que são apaixonadas por esmaltes tem novidades no universo dessa moda que não para de crescer. São tantas novidades e lançamentos para nós mulheres aproveitarmos e comprar mais alguns vidrinhos para nossa coleção de esmaltes.

Dessa vez a novidade vem da marca super conceituada em cosméticos Top Beauty. A marca que cresce cada vez mais no Brasil não para de inovar e traz novidade com esmaltes muito criativos e também tecnológicos.

A nova coleção de esmaltes da Top Beauty são os Ultimate 3D. Depois do sucesso dos esmaltes holográficos e os esmaltes 3D a marca Top Beauty resolveu inovar mesclando um pouco de cada.

Esses esmaltes 3d são com glitter holográficos ou seja é a última tecnologia que poderiam criar em esmaltes. Eles brilham conforme a luz e o ângulo de quem olha as cores mudam dependendo do ambiente que a pessoa está.

A coleção traz oito novas cores com nomes bem diferentes e divertidos para mulheres de todos os estilos. O esmalte Aurora Boreau é o esmalte azul da coleção para as mulheres mais ousadas e modernas, podendo ser usados tanto de dia quanto de noite.

O Expression of Night é um esmalte roxo fazendo uma linha mais sexy. O Big Bang é o esmalte rosa e “must have” da coleção, esse é para as moças discretas e delicadas. O Firework é um avermelhado sexy e glamouroso e o Psy puxando também para um tom roxo.

Já o Shockwave com tons de cinza ganha um efeito prateado com o glitter holográfico. Outro para as ousadas e despojadas é o Nobreak em dourado. E para arrematar a coleção o Nature’s Effect que como o nome diz traz um efeito da natureza com um tom de verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...