segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmaltes

 Esmaltes

O esmalte é o principal produto utilizado pelas mulheres para deixar as unhas bonitas, dar cor e brilho, proteger e melhorar a espessura. Por isso, é importante saber escolher o produto a ser utilizado nas unhas. Afinal, a função dos esmaltes deixou de ser apenas estética. Após estudos feitos para o aprimoramento e seleção das matérias-primas empregadas, os esmaltes, além de deixar as unhas mais belas, passaram a protegê-las das agressões do dia-a-dia e fortificá-las, tendo, também, uma função cosmética.

Cores de Esmaltes

O dia-a-dia pede cores transparentes que deixam sobre as unhas uma leve coloração e são de fácil aplicação. Cores cremosas são ideais para disfarçar imperfeições das unhas, pois têm alto poder de cobertura e coloração intensa. Esmaltes perolados, sempre atuais, oferecem inúmeras variações de cores e maneiras de usar, e os de suave cobertura que deixam sobre as unhas uma coloração intermediária, ou seja, maior que a dos transparentes, mas não tão intensa quanto à dos cremosos. No inverno ou à noite ficam bem cores fortes, escuras, vermelhos e uva. Deve também ser levado em consideração o tom da pele.
Na verdade, o que as mulheres querem é um produto de qualidade, que esteja de acordo com a tendência da nova temporada. Os profissionais devem estar preparados para seguir a tendência e a utilização do produto.

Algumas marcas mais utilizadas

Risqué

 Esmaltes

Colorama

 Esmaltes

Impala

 Esmaltes

Avon

 Esmaltes

Revlon

 Esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...