quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem Básica para Qualquer Ocasião – Passo a Passo.


Maquiagem coringa – passo a passo 

Toda mulher vaidosa que se preze tem seus truques de beleza e, em qualquer hora ou ocasião, sabe o que fazer para ficar linda e não errar nunca na escolha. Quando você tem aquela “carta na manga” que serve para tudo, seja noite ou dia, não há dúvidas, aposte nela que tudo ficará bem. Isso é o que acontece quando temos uma maquiagem básica que se adéqua em qualquer situação. Se você não tem essa “manha” ainda, veja esse passo a passo:

Para começar, o melhor truque de todos é saber preparar a pele. Com uma pele bonita você está sempre pronta para tudo, a partir dela você pode fazer o que quiser. Então, para iniciar a preparação da pele, separe um corretivo adequado para a sua tonalidade e comece a corrigir a área dos olhos, suavizando as olheiras.

Depois disso, com uma base de sua preferência, cubra todo o rosto disfarçando as imperfeições e então, após aplique um pó facial. Em seguida aplique abaixo das maçãs do rosto um pó bronzer para afinar o rosto. Se preferir você pode passar só um blush ou ainda acima do bronzer.

Na parte dos olhos, você deve ser bem básica para aproveitar essa make sempre, por isso, aplique uma sombra nude no cantinho interno dos olhos e faça um esfumadinho marrom no canto externo. Se desejar pode aplicar lápis preto ou marrom rente aos cílios superiores e um lápis branco ou pérola na linha d’água para abrir o olhar.

Agora que você já fez a parte principal, passe muitas camadas de máscara para cílios e um batonzinho bem simples, nude ou rosado. Está pronta sua maquiagem coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...