segunda-feira, 4 de junho de 2012

Maquiagem Côncavo Marcado: passo a passo

Maquiagem côncavo marcado

Uma das melhores maneiras de se marcar os olhos com maquiagem, é fazendo uma maquiagem com côncavo marcado, dando maior profundidade ao olhar e dando a impressão que os olhos são maiores. Sem dúvida nenhuma, a maquiagem é algo que valoriza muito o rosto da mulher e que existem umas que definitivamente não vivem sem.
Esse tipo de maquiagem é muito usada por orientais, pois elas não possuem a parte côncava do olho, o que torna o olhar mais fechado e menor, além dos tradicionais olhos pequenos. Por isso, essa é uma das maquiagens mais requisitadas por todas as mulheres. Independente de só ser uma maquiagem que marque o côncavo, você poderá marcar essa parte do olho sempre que for fazer uma maquiagem, para parecer que seu olho é maior e como citado anteriormente, para dar mais profundidade e intensidade ao olhar.
Muitas mulheres não sabem ainda qual a parte côncava dos olhos. Para quem ainda não sabe, o côncavo é aquela parte mais profunda do olho, onde separa a parte móvel da pálpebra da parte imóvel. Então, sempre que você ler algum passo a passo que fale de marcar a parte côncava, você saberá exatamente o lugar que se deve maquiar. Parte essa tão importante para ser marcada pelas mulheres orientais.
Se você ainda não sabe como é uma maquiagem com o côncavo marcado, confira abaixo um pequeno passo a passo que te ensina além de tudo uma maquiagem linda e super fácil de fazer.

Maquiagem Côncavo Marcado: passo a passo

Passo 1
Passo 1: Com uma sombra marrom, marque o côncavo do olho do canto interno para o externo e esfume em direção à tempora para levantar o olhar. (Foto: Criativa)
Passo 2
Passo 2: Espalhe a mesma sombra rente aos cílios inferiores e esfume. (Foto: Criativa)
Passo 3
Passo 3: Use a sombra preta bem rente aos cílios inferiores para criar um contorno. (Foto: Criativa)

Passo 4
Passo 4: Finalize a maquiagem com um blush cor terra e com um batom cor de boca. (Foto: Criativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...