sábado, 2 de junho de 2012

Tendências da Moda Primavera Verão 2013



A cada estação que passa novas tendências são lançadas, e apesar de algumas pessoas não se importarem com essas coisas de moda é sempre bom estar atenta no que vingará nos próximos tempos. Para descobrir qual será a grande apostas dos estilistas para a moda primavera verão 2013, nada melhor do que analisar os desfilesque já foram feitos.

A Martha Medeiros resolveu apostar nas rendas. Os cocktail dresses receberam uma elegante renda bem feminina, moderna e delicada, cheia de movimento e predominantemente os tons pastéis. A transparência também foi bastante utilizada.

E quem disse que acessório não é importante? Eles fazem um papel essencial no look. Para isso a Rogério de Lima trouxe peças que seguem as tendências européias com muitos recortes, cores fortes, verniz e geometrismos. A Cláudia Arbrex trouxe peças com muitos cristais , pedras e franjas.

E é lógico que verão sempre remete à praia, por isso a Cila trouxe roupas de banhos fenomenais com tecidos metalizados e recortes geométricos. Enquanto isso, a Apartamento 03 trouxe à tona aquela velha sianinha. Para dar mais charme foram incorporadas cores fortes, fluidez, branco e muita assimetria.


O comprimento bem assimétrico mullet foram a aposta da Chouchou. Essa tendência juntou-se com o geometrismo e as rendas que parecem continuar firmes e fortes. Patrícia Motta resolveu entrar de cabeça nas franjas e plissados. Os tons pastéis e estampas românticas que remetem leveza e delicadeza também foram um grande marco da marca.

A Vivaz resolveu apostar mesmo nas transparências e bordados enquanto a Patogê investiu nas saias evasê , jeans e mistura de estampas mostrando-se muito ousada por ser a única a fugir do convencional.

Após conhecer o desfile dessas principais grifes, é possível ter uma noção de como serão as roupas e tendências da primavera verão 2013. Portanto corra logo para começar a investir nas rendas, tons pastéis, transparências e assimetria no comprimento Mullet e Geometrismo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...