quarta-feira, 6 de junho de 2012

Verão 2013 Tendencias da Moda Masculina



Moda masculina – tendências verão 2013 

Moda não é assunto somente de mulheres, os homens também são representados no mundo da moda e recebem coleções especiais, pensadas exclusivamente para deixá-los ainda mais bonitos e bem vestidos. Para o verão 2013 a moda masculina está bastante ousada em alguns pontos, mas também seguem em alta peças clássicas, como as de alfaiataria.

Falando em clássicos, a alfaiataria não poderia ficar de fora, principalmente quando tratamos de moda masculina. Para o próximo verão ela aparece um pouquinho diferente, inclusive com peças preparadas para encarar o calor, como as bermudas em estilo social, que contrastam com as camisas floridas em cores vivas e vibrantes.



Para as ocasiões noturnas e também mais elegantes, perdendo a informalidade do dia a dia, a alfaiataria segue forte, mas agora em tecidos mais nobre e combinações mais clássica, como o terno completo, com camisa e gravata. O cinza é uma ótima cor para aposta nos ternos de verão, pois eles garantem maior leveza ao visual, diminuindo as sensações de “calor” ou abafamento causadas pelas peças pretas.

Para os momentos mais descontraídos, as peças em estilo esportivo aparecem fortíssimas. Bermudas, camisas, calças e até casacos estão entre as coleções, que também fazem uso de tons mais clarinhos, os conhecidos tons pasteis. Algumas marcas internacionais lançaram essa tendência “sportwear” em suas passarelas, entre elas estão Calvin Klein, Alexander Wang e Louis Vitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...