quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aprenda como fazer unhas decoradas com durex

 


Além do maravilhoso mundo das nail arts, que sempre está se atualizando e trazendo novidades para nós, consumidoras, temos a criatividade humana para nos ajudar a deixar nossas unhas bonitas, enfeitadas e diferentes sem muito trabalho e de uma forma super simples.
A nova forma de fazer isso é utilizando fita adesiva simples, como Durex por exemplo. E o melhor é que dá pra fazer de duas maneiras diferentes. Uma mais rápida e simples e outra mais elaborada e melhor finalizada, mas ambas com um resultado incrível, diferente e super moderno.

Como Faz?

Deixar as suas unhas decoradas com fita Durex é bem simples. A primeira opção é rápida: Pinte suas unhas com a cor base que melhor desejar. Deixe secar completamente. Em seguida, aplique nas unhas a fita Durex cortada em tiras, triângulos ou outras formas que formem algum desenho a sua escolha e passe outro esmalte por cima. Retire as fitas cautelosamente e veja o resultado!
A segunda maneira de deixar suas unhas decoradas com fita Durex, exige um pouco mais de trabalho, mas o resultado fica ainda mais bonito. Primeiro escolha uma fita adesiva que não tenha muito brilho, em seguida pinte a fita com as cores que quiser e corte nos formatos que deseja para formar desenhos nas suas unhas. Para finalizar, use top coat para ajudar a fixar os desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...