segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como ser um homem atraente, elegante e com estilo

http://www.homemalpha.com.br/wp-content/uploads/2011/04/blazer_jeans.jpg 

 Ter estilo, ser elegante e atraente é chave do sucesso para seduzir mulheres, isso porque antes mesmo de iniciar uma conversa com ela você já estará sendo julgado e o ideal é que este julgamento seja positivo, lembre-se da frase “A primeira impressão é a que fica”, não significa que na sedução apenas o visual é importante, mas poderá garantir uma receptividade melhor por parte da mulher e conseqüentemente a conversa fluirá de maneira mais amistosa, por isso um homem deve estar sempre atento a alguns detalhes no seu visual.

Perfume
O perfume segundo as mulheres é indispensável para tornar um homem atraente e sedutor, por isso vale à pena investir em um perfume de qualidade e que esteja entre os preferidos das mulheres, não exagere e tome banho de perfume, o ideal é que apenas as pessoas que estejam próximas a você sintam o cheiro.
Mantenha os Cabelos cortados
Se você não possui um cabelo bonito o ideal é usá-los sempre curtos, escolha bem o local em que você corta o cabelo porque nada pior para sua elegância do que cabelos mal cortados, não há problema em usar cabelos longos desde que estes estejam sempre bem cuidados e aparados. Para os carecas o melhor é cortar aqueles pequenos fios que ainda restam.
Faça a Barba
Os barbudos estão em baixa com as mulheres, barba alem de não ser higiênico irrita a pele sensível delas. Tão ruim quando andar barbado é fazer a barba de maneira incorreta deixando alguns pelos sem cortar ou ficar com o rosto cheio de marcas de gilete.
Prefira jeans justo
Mulheres acham sexy homens que usam jeans colado ao corpo, não precisa chegar ao extremo de usar uma calça que não permite que você se movimente normalmente, mas na hora de comprar um jeans experimente e veja qual fica melhor e mais justo no seu corpo.
Uma bela Camisa Pólo
Principalmente quando usada com um jeans justo ao corpo, camisa pólo dá um toque de elegância no seu visual.
Para o frio
Para o frio ou meia estação o ideal é usar uma camisa de linho ou camisa de manga comprida aberta no peito por cima de uma camisa manga curta colada ao corpo.
Calçado
Para sair a noite use um sapato social para eventos mais informais e sapatênis para lugares mais casuais, evite tênis de malhar ou sapatos que chamam a atenção.
Carteira
Prefira carteiras de couro e discretas, não ande com aquela carteira volumosa cheia de coisas desnecessárias, leve apenas o necessário que é o dinheiro, cartões e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...