sábado, 21 de julho de 2012

Coque Alto Bagunçado – Passo a Passo


Hoje você vai aprender um penteado rápido muito estiloso e que pode ser usado em qualquer evento. O coque algo bagunçado é muito simples de fazer e você não precisa ser nenhuma expert .

Para começar o penteado faça uma escova normal não precisa caprichar demais. Em seguida separe alguns elásticos e grampos de cabelo para prender o coque. Não se esqueça de um item imprescindível, o spray fixador, é ele quem cuidará do seu penteado seguro por horas.

Agora, posicione-os fios para trás como se fosse prender um rabo-de-cavalo. Depois de fazer isso, utilize um babyliss para ganhar alguns cachinhos nas mechas que sobraram. Assim os fios ficam irregulares e com um de volume. Se preferir você pode ainda passar um pouco de pomada para dar volume e deixar os fios espessos, isso deixa o coque ainda mai cheio.

Quando terminar os cachos, você deve pegar mechinha por mechinha, bem finas, e ir enrolando ao redor do elástico que prendeu o rabo de cavalo. Faça isso com cada uma das mechas, prendendo-as com os grampos que foram separados para o penteado.

Ao final o coque parecerá uma teia de cabelo. Você pode escolher deixar a franja solta para a frente ou lateral, ou até mesmo prendê-la também. Finalize o penteado aplicando o spray fixador sobre o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...