sábado, 21 de julho de 2012

Cortes de Franja para cada Formato de Rosto



A franja está sempre indo e voltando as tendências da moda , atualmente elas estão ditando tendências e compondo o corte de várias celebridades e mulheres antenadas .Mas você sabe que tipo de franja combina mais com o seu rosto?

Os rostos podem ser redondos, ovais, triangulares, quadrados, retangulares e por aí vai, mas isso não quer dizer muita coisa. O que um formato representa na sua beleza? Muita coisa. Sabendo usar os seus traços corretamente, ao seu favor, podemos valorizar aquilo que temos de melhor e disfarçar o que não é tão bom assim.

Para as franjas a importância do formato do rosto é essencial. Sabendo bem como são os seus traços você pode usar a franja para mudar o visual e ainda ficar muito mais linda, valorizando seu rosto. A franja errada para você pode deixar seu rosto com aparência mais cheia ou até deixar você com ar infantil.

Redondo – é preciso ter cuidado com a franja reta e curta, ela tende a criar volume e destaca ainda mais as maçãs do rosto, deixando-as arredondadas. Aposte nos modelos compridos, que alongam a face.

Rosto quadrado – esse formato de rosto permite o uso de qualquer tipo de franja, inclusive ela é boa, pois ajuda a suavizar os traços. A franja reta combina com corte chanel e fios lisos e longos. A franja desfiada fica ótima se for longa e pode ser usada também em cabelos cacheados.

Rosto triangular – esse é o formato de rosto em que a testa é mais larga que o queixo, que costuma ser bem fino. É válido apostar nas franjas desfiadas, que desviam a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Evite fios muito lisos que terminam na altura do maxilar.

Rosto oval - rosto com traços harmoniosos podem usar qualquer tipo de franja. Para não radicalizar muito, adote o modelo reto. Já, para um look ousado, use a franja desfiada com os fios mais longos nas laterais da testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...