quinta-feira, 26 de julho de 2012

Decoração Artesanal para Quarto de Bebe


 

Quando esperamos a chegada de um bebê na casa, todos os preparativos passam a ser prioridade e isso inclui todo o enxoval, a estocagem de fraldas e é claro, a decoração do quartinho. Essa parte costuma deixar muitos pais na dúvida, pois todos querem dar o melhor e mais bonito para seu filho, porém muitas vezes a indecisão é grande e o bolso aperta. A solução para agradar papais e mamães de bom gosto e que gostam de economizar é optar por elementos dedecoração artesanal para o quarto do bebê.

O artesanato está repleto de sugestões incríveis para preparar o quarto dos pequenos com delicadeza, bom gosto e alegria. O colorido comum nos itens artesanais já são o suficiente para criar um ambiente confortável, lúdico e harmonioso. Eles podem estar em móbiles, enfeites de porta, almofadas, cortinas, jogo de berço ou em objetos como caixinhas e porta-fraldas. Até mesmo os brinquedos artesanais podem servir de decoração para o quarto do se anjinho.


Quartinho Artesanal

A decoração artesanal pode ser feita em feltro, patchwork, madeira…Tudo integrado ao ambiente através das cores ou motivos específicos. Tais objetos não costumam se caros e o mais legal, é que é muit fácil ter alguém na família que se dedique a essas artes que poderá dar uma mãozinha na hora de decorar o quartinho. Caso contrário, dedique-se a aprender! Assim você poderá decorar o quartinho do bebê com mais facilidade com objetos feitos especialmente para seu filho e além disso é uma bela terapia!
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...