domingo, 22 de julho de 2012

Detox para cabelos – Truques caseiros


Receita Detox para cabelos
Você já deve ter ouvido falar na dieta detox ou mesmo nos sucos que tem esta função (desintoxicar o organismo). Mas você sabia que os seus cabelos também precisam ser desintoxicados? Com o uso freqüente de produtos sem enxágüe, combinado à poluição do ar e ainda o uso do secador e chapinha, os seus cabelos vão acumulando toxinas, o que faz com que eles fiquem enfraquecidos, podendo quebrar mais facilmente, cair mais e ainda desenvolver a caspa. É por isso que as vezes só a hidratação não basta para recuperar os fios, sendo necessária uma limpeza mais profunda para que depois sejam feitos os tratamentos de restauração. A solução pode estar em uma desintoxicação do couro cabeludo ou detox para cabelos.

Com a receita caseira a seguir, você permitirá que seus cabelos cresçam mais fortes e saudáveis, eliminando as toxinas acumuladas. Siga os passos a seguir e conquiste cabelos de dar inveja.
  • Escove o cabelo antes de entrar no banho para remover o excesso de oleosidade e eventuais descamações.
  • Dilua o xampu num recipiente com água antes de espalhá-lo na cabeça. Assim, ele é melhor distribuído e não deixa resíduo em um único local.
  • Use a ponta dos dedos para esfregar o couro cabeludo. Além de limpar, isso ativa a circulação.
  • Esqueça o xampu hidratante por um tempo. No lugar dele, opte por um cosmético para cabelo oleoso.
  • Invista num condicionador excelente. Esse, sim, deve ser super-hidratante. Mas atenção: aplique o produto da orelha para baixo.
  • Evite usar muito produto sem enxágue por cerca de um mês. Silicone e definidor de cachos estão liberados nas pontas para domar os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...